Wednesday, October 11, 2017

7 Dias de lifting facial que vão mudar a sua vida

7 dias de lifting facial que vão mudar a sua vida, lifting facial é conhecido por ser uma cirurgia plástica da face para rejuvenescer eliminando as rugas, flacidez e removendo o excesso de pele. Esta técnica promove o levantamento do rosto amenizando de forma bear in mindável os vincos e resgatando e aprimorando os contornos faciais.


O envelhecimento da face nas pessoas ocorre principalmente por causa da perda de gordura e a flacidez dos tecidos. Assim, o lifting facial ou ritidoplastia é realizado no terço médio da face para poder elevar e reposicionar todo o tecido e a musculatura, sendo consideradas umas das cirurgias que mais são realizadas no Brasil.


A face, com o passar os anos e com a exposição sun, faz com que a pele do rosto sofra por um processo herbal de envelhecimento que é caracterizado pelo aumento de flacidez, aparecimento de rugas de expressão e pela diminuição da elasticidade da pele.


Isto tudo acontece nas pessoas por traduzir esteticamente uma aparência cansada, com o acúmulo de pele, gordura e liquido em lugares indesejados como, por exemplo, no pescoço e nos olhos, onde frequentemente no pescoço isso ocorre pela flacidez do músculo platisma levar uma perda da definição na transição da face para o pescoço.

facial lifting

No comments:

Post a Comment